Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2014 as 12:00am

Los Angeles Galaxy são os novos campeões norte-americanos

Californianos venceram na final os New England Revolution

Os Los Angeles Galaxy são os novos campeões norte-americanos ao vencerem os New England Revolution por 2-1, na final da MLS. 

O gol decisivo foi apontado por Robbie Keane, já no final do segundo tempo. Zardes, inaugurou o marcador para os californianos, que jogaram em casa por terem conseguido mais pontos na fase regular -, e Tierney empatou cerca de 20 minutos depois. 

O veterano Landon Donovan despediu-se com mais um título, o quinto para os Galaxy em nove participações em finais da liga. É a equipe com mais campeonato conquistados. 

Esta é a quinta final perdida pelo New England, que nunca venceu a competição.

No Galaxy, destaque para o brasileiro Juninho, que atuou como volante e uma partida antes feito o gol decisivo para classificar a equipe pela conferência Oeste. Ele disse que está curtindo morar na “Terra do Tio Sam” e participar do sonho americano. “Estou aqui desde 2010, então, vejo um crescimento bem superior ao que muitos esperavam. Essa temporada foi um pouco diferente das outras”, fala. “Eu me sinto privilegiado de poder fazer parte desse momento”, continua.

Uma das curiosidades sobre o jogador de 25 anos é o parentesco com Ricardo Goulart, artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Ele é irmão mais mais velho do meia-atacante, e disse que “é só alegria ao falar do momento vivido pelo caçula no Brasil”.

Fonte: Da Redação

Top News