Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2015 as 12:00am

Brasileiros em CT têm oportunidade de aprender "Curling"

A clínica é promovida pelo Curling for the Americas, que tem o objetivo central introduzir o esporte na comunidade latina, inclusive a brasileira.

No dia 28 de fevereiro, vai acontecer na cidade de Brigeport (Connecticut) uma clínica de iniciação ao “Curling”, um esporte olímpico praticado em uma pista de gelo, cujo o objetivo é lançar pedras de granito o mais próximo de um alvo. Para isso o atleta conta com a ajuda de varredores, popularmente chamados de “vassourinhas”.

A clínica é promovida pelo Curling for the Americas, que tem o objetivo central introduzir o esporte na comunidade latina, inclusive a brasileira. Este evento será aberto para pessoas de todas as idades e todos os equipamentos serão fornecidos. Os brasileiros terão a oportunidade de conhecer o esporte.

Uma das novidades é que a clínica terá instrutores que falam o idioma português e desta forma fica mais fácil entender as regras e tirar as dúvidas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail marcelo.mello@cbdg.org.br. Os interessados devem enviar nome, data de nascimento e fone de contato.

O local onde acontecerá a clínica é no Nutmeg Curling Club, localizado no 123 Glenwood Avenue, em Bridgeport (CT).

Fonte: Da Redação

Top News