Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2015 as 12:00am

Comitê para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Verão 2024

As reuniões ajudarão a moldar o que vai ser apresentado ao Comitê Olímpico Internacional para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Verão 2024

A organização “Boston 2024”, responsável em preparar Boston para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de verão em 2024, anunciou no início desta semana que vai lançar uma série de reuniões com a comunidade em Massachusetts. Ao todo, serão 20 reuniões ao longo de 20 semanas. O objetivo é oferecer às pessoas a oportunidade de tirar dúvidas, sugerir ideias e ajudar a moldar um projeto para organizar os jogos.

As reuniões acontecerão em Boston, Springfield, Lowell, Worcester, Somerville, Cambridge, Newton e na região sul to estado. As datas e horários serão anunciados em breve, mas as seis primeiras serão realizadas nos seguinte slocais:

Lowell: 11 de Março, às 6pm no City Hall, 375 Merrimack Street

Cambridge – dia 18 de Março

Costa Sur - Dia 23 de Março

Springfield – dia 2 de Abril

Malden- dia 7 de Abril, patrocinada pelo Senador Jason Lewis)

"O objetivo destas reuniões é muito simples - ouvir o povo de Massachusetts e usar essas discussões para ajudar a moldar a tentativa de trazer os Jogos para o estado", disse John Fish, presidente do Boston 2024. "Queremos ouvir ideias, tudo sobre como os jogos podem tocar cada parte do estado e nós queremos ouvir quaisquer preocupações que você possa ter e tentar responder a estas preocupações”, continua.

Os interessados ​​em voluntariado podem enviar um e-mail para Volunteer@2024Boston.org, indicando a cidade de residência, telefone e e-mail.

Segundo os organizadores, estes jogos trarão vários benefícios como um moderno sistema de transporte, espaços públicos revitalizados, habitação a preços acessíveis e melhorias em campus da universidade local. Além disso, o evento vai gerar 70 mil novos postos de trabalho nas áreas de construção civil e turismo.

Para obter mais informações acesse o site www.2024boston.org

Fonte: Da Redação

Top News