Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2015 as 12:00am

Brasileiros da BTT promovem show de MMA amador

Viver do esporte, ganhar o mundo fazendo o que ama e ser bem sucedido em seus sonhos pode parecer um objetivo distante quando se é jovem e ainda tem muito o que aprender no mundo das lutas.

Viver do esporte, ganhar o mundo fazendo o que ama e ser bem sucedido em seus sonhos pode parecer um objetivo distante quando se é jovem e ainda tem muito o que aprender no mundo das lutas. Mas como a própria filosofia das artes marciais ensina, a disciplina, dedicação, respeito e perseverança levam ao sucesso, seja ele na vida pessoal ou dentro do tatame. Seguindo esses valores e os repassando aos seus alunos, dois lutadores brasileiros hoje podem dizer que estão próximos de atingir estas metas.

Juliano Prado e Adriano Nasal saíram do Brasil e foram para os Estados Unidos com o mesmo objetivo: lutar Jiu-Jitsu e construir uma vida no esporte. Juliano chegou em 1997 e Adriano em 2005.
Cada um seguiu seu caminho, que passou por Memphis, Chicago e Seattle, até se encontrarem em Orange County, na Califórnia, para fundarem a Total MMA, representando a Brazilian Top Team.

Com mais de 400 alunos e dez faixas preta de Jiu-Jitsu, a academia também tem aulas de Muay Thai, Boxe, Cardio Kickboxing, Wrestling e um completo programa para crianças a partir dos cinco anos de idade.

Mas os dois lutadores não pararam por aí. Hoje eles também são a esperança de realização do sonho de dezenas de lutadores de MMA que um dia almejam chegar ao UFC. Desde 2013, organizam um dos maiores eventos de MMA amador dos Estados Unidos, o Get Down Fights, que vem crescendo a cada edição, com lutas cada vez mais disputadas, novos nomes surgindo para circuitos profissionais, programas na TV aberta na Califórnia e organização de nível profissional.

A 16ª edição do evento foi realizada no dia 21 de Fevereiro, com sete lutas de alto nível, ingressos esgotados e a disputa do título californiano dos pesos médios. Na platéia do Yost Theater, em Santa Ana, nomes de peso como Quinton Rampage Jackson dão mais valor ainda ao espetáculo.

A próxima edição do evento será realizada no dia 03 de Maio e as lutas serão transmitidas ao vivo pela internet. O próximo passo é exibir os programas em um canal de TV do Brasil. No que depender da dedicação e perseverança da dupla, logo mais os fãs do Brasil poderão assistir a mais um evento de alto nível nas telinhas.

Fonte: Da Redação

Top News