Publicado em 23/03/2015 as 12:00am

José Aldo participa de coletiva de imprensa em Dorchester

O presidente do UFC, Dana White, volta a Boston (Massachusetts) para uma coletiva de imprensa.

O presidente do UFC, Dana White, volta a Boston (Massachusetts) para uma coletiva de imprensa. Na ocasião estarão presentes o brasileiro José Aldo, Campeão dos Pesos Penas, e Conor McGregor. Os dois lutarão pelo título da categoria.

Esta coletiva de imprensa faz parte de uma turnê que vai acontecer em oito cidades, ao longo de 12 dias e que visa promover a luta e o UFC 189, no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena e que terá outros combates.

Em Massachusetts, a coletiva vai acontecer no dia 25 de março, às 5:30 p.m. no Strand Theatre, localizado no 543 Columbia Road, em Dorchester.

O último encontro dos dois, no Rio de Janeiro, foi bastante polêmico e animou ainda mais os amantes do esporte. De um lado, Jose Aldo garante que vai passar por cima do seu desafiante sem dar chance dele respirar. Do outro lado, Conor McGregor afirma que vai tomar o cinturão do brasileiro e humilhá-lo em público.

Conhecido pelo seu temperamento fanfarrão, McGregor recebeu um cartão de visitas à altura. No momento em que o irlandês foi anunciado, os torcedores não pouparam insultos e entoaram o já tradicional 'uh, vai morrer'. O desafiante também recebeu uma chuva de vaias da plateia, que foi mais receptiva com o atual campeão.

Recebido com muitos aplausos, o amazonense José Aldo deve ter se sentido mais uma vez em casa no Rio de Janeiro. À vontade na cidade em que venceu seu último desafio, diante de Chad Mendes, o campeão abriu mão até mesmo do politicamente correto. O brasileiro não teve cerimônias para dar às boas vindas ao irlandês, mostrando-lhe o dedo médio antes mesmo do início da coletiva. McGregor não se intimidou, se levantou e ameaçou partir para cima do rival. Foi a deixa para Dana White, presidente do UFC, entrar em cena e acalmar os ânimos entre os lutadores.

Fonte: Da Redação