Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2015 as 12:00am

"Pelada 10" reúne brasileiros em Pompano Beach

No dia 22, brasileiros que são amantes de uma boa "pelada aos domingos" - futebol amador que reúne brasileiros bom de bola em Pompano Beach, comemoraram aniversário de 35 anos desde sua fundação.

No dia 22, brasileiros que são amantes de uma boa “pelada aos domingos” - futebol amador que reúne brasileiros bom de bola em Pompano Beach, comemoraram aniversário de 35 anos desde sua fundação.

O valadarense Mateus Macedo, vencedor em 2014 do Brazilian International Press Awards, na categoria líder comunitário; foi quem, juntamente com um grupo de amigos, tiveram a ideia de se reunirem todos os domingos pela manhã em uma escola na 10th Street em Deerfied, para jogar uma bolinha. Dai a origem do nome ‘’Pelada 10’’.

Mateus relata que a ideia surgiu por haver na turma, vários brasileiros que gostavam de jogar bola, além de ser uma maneira de se reunirem aos finais de semana. Na época, todos trabalhavam em restaurantes, eles se reuniam às 8 da manhã e jogavam até as 10 e corriam para estar no trabalho antes das 11 para trabalhar.

Fonte: Da Redação

Top News