Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2015 as 12:00am

Clima esquenta entre José Aldo e Connor McGregor em Boston

O BT esteve na coletiva de imprensa e conseguiu uma entrevista exclusiva.

No evento do UFC-189 que promoveu a luta que acontecerá no dia 11 de julho em Las Vegas, os dois lutadores por duas vezes, quase foram às vias de fato, sendo separados por Dana White, ontem à noite em Boston.

Muito sarcástico, McGregor, passou a coletiva de inteira, provocando o lutador brasileiro, à uma 'preliminar' ali mesmo, em frente aos fãs e imprensa, que lotaram o Strandon Theather em Boston.

O BT esteve na coletiva de imprensa e conseguiu uma entrevista exclusiva.

Na maior parte de suas respostas, Conor McGregor lembrava um acontecimento ocorrido no Rio de Janeiro na semana passada. Num momento de distração de Aldo e sua equipe, o irlandês, 'roubou' o cinturão do atual campeão dos pesos-penas e saiu correndo, sendo contido depois por seguranças do campeão mundial.

- 'Eu mostrei pra ele que ele era um frouxo! Peguei o cinturão debaixo de seu narizinho empinado. Vou destruí-lo!' - bradava o desafiante e confiante Conor, com seu sotaque irlandês e sorrindo muito.

- 'Ele fala muito e, como dizemos no Brasil, cão que ladra, não morde!" – respondia José, sempre sério e direto.

Perguntado pelo BT sobre um possível retorno ao Rio de Janeiro para uma revanche, caso ganhe a próxima luta, Conor McGregor disse:

- 'Voltaremos ao Rio para defender o 'meu título' mas, da próxima vez, estarei preparado com meus 5 seguranças armados e, se for preciso, 'pow, pow, pow!' - fazendo movimentos com os dedos, referindo-se à atirar com arma de fogo. A torcida hiberno-americana foi ao delírio.

Questionado pelo BT, por quantos 'rounds', ele acabaria com a luta, José Aldo afirmou que, não chegará ao final do primeiro, reacendendo a fúria de McGregor que, se levantou e foi em direção ao campeão. Aldo não se intimidou e, 'colou' seu rosto ao do irlandês, sendo acalmado por Dana White, dono da franquia UFC.

Dana White, ficou muito satisfeito com presença dos fãs brasileiros e agradeceu ao Brazilian Times, pela divulgação do evento. O campeão José Aldo, muito simpático e solicito, também agradeceu aos brasileiros e americanos presentes e, mandou um recado especial para a comunidade brasileira de Massachusetts: 'Continuem lutando, pois foi lutando que cheguei aqui!' - concluiu Aldo.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Marcello Malcher

Top News