Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2015 as 12:00am

Estrela do Revolution visita escola e abre programa escolar

Davies, o jogador porta-voz oficial do programa, falou sobre a importância de trabalhar duro na escola e no campo.

Charlie Davies, estrela do New England Revolution, surpreendeu mais de 70 alunos do ensino fundamental e médio, durante uma visita ao West End House Boys & Girls Club. Isso aconteceu na terça-feira, dia 07, e abriu o programa escolar Santander, que tem como parceiros o banco Santander.

Davies, o jogador porta-voz oficial do programa, falou sobre a importância de trabalhar duro na escola e no campo. Ele também citou a importância de ler um trecho de um livro favorito na construção de "força mental" para o sucesso atlético e acadêmico. Além disso, o jogador respondeu a várias perguntas dos alunos e demonstrou algumas das habilidades que ajudaram a torná-lo um dos melhores atacantes da MLS.

Este evento marcou o lançamento do “Santander Futebol Scholars Program 2015”, uma iniciativa que vai reconhecer as conquistas acadêmicas dos estudantes locais. Desde o dia 07 de abril, os pais podem enviar até 100 palavras destacando as melhores realizações acadêmicas de seus filhos durante os anos de 2014 e 2015. Desta forma, abre-se uma chance de ganhar uma oportunidade para o aluno participar de uma experiência no “VIP Day Match”.

Cada escolhido receberá quatro bilhetes para um jogo designado, um passe para o estacionamento e uma oportunidade tirar uma foto com Charlie Davies. Dependendo da sua idade, o vencendo também terá a oportunidade de entrar em campo ao lado do Revolution e ficar com os jogadores durante a execução do hino nacional. Para mais informações acesse o site www.revolutionsoccer.net/santander-soccer-scholars.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News