Publicado em 22/04/2015 as 12:00am

CBJJ promove seminário com "lenda do Judô"

Na sexta-feira (24), vai acontecer na cidade de Leominster (Massachusetts), um seminário sobre Judô, promovido pela Cesario Brazilian Jiu Jitsu (CBJJ) em parceria com a Fight Silva Team.

Na sexta-feira (24), vai acontecer na cidade de Leominster (Massachusetts), um seminário sobre Judô, promovido pela Cesario Brazilian Jiu Jitsu (CBJJ) em parceria com a Fight Silva Team. O evento contará com a presença de uma das lendas deste esporte, Márcio Almeida. “Esta é uma excelente oportunidade para os interessados aprenderem as melhores técnicas desta luta”, afirma o professor e lutador Cesário de Souza.

Ele destaca a importância das pessoas participarem deste evento, pois além de estarem adquirindo mais conhecimentos, “estarão diante de uma pessoa que possui uma história brilhante no esporte”.

Márcio começou a treinar o judô quando tinha 11 anos de idade, em 1981, peguei a faixa azul e poucos meses depois a amarela e assim começou a se destacar. Ele foi Campeão mineiro várias vezes, em sua categoria como na categoria mais avançada. Aos 15 anos ele foi campeão Pan Americano. Em 1985 e 1987 foi no Japão, no Campeonato Mundial por equipe. Em 1988, foi campeão brasileiro, em 1989, participou do Italia Open, onde obteve o segundo lugar. No USA Open também ficou em segundo lugar.

Depois de participar do aberto dos Estados Unidos, decidiu ficar neste país, onde fixou residência e manteve as tradições do esporte. Depois de 20 anos, encontrou-se com O Júnior da Fight Silva Team e voltou a treinar.

Os interessados em participar do seminário em Framingham, é só entrar acessar o site www.cbjjteamweebly.com. A entrada é gratuita e o endereço do local é 493 Lancaster Street, Leominster (MA). O telefone de contato é (508) 816-1451 e o evento vai começar às 19 horas.


Fonte: Da Redação

Top News