Publicado em 29/04/2015 as 12:00am

Brasileiro de Milford vence corrida em Everett

Cléber Pereira foi o campeão do evento promovido pela FSI Foundation for Autism

No domingo, dia 26, o brasileiro Cléber Pereira, que mora em Milford (Massachusetts), venceu a “Corrida de Rua em Everett (MA)”. O evento, realizado pela FSI Foundation for Autism, aconteceu às 11 horas e fechou as principais avenidas com mais de 300 participantes.

Considerada uma das maiores corridas de rua da cidade, a prova teve percurso de cinco quilômetros e participação de dez corredores brasileiros, alguns membros do clube de corrida “Everett Road Runners”. Cleber é membro do “Tri-Valley Front Runners”, de Milford, e fez parte da equipe que representou as cores brasileiras.

Além dele, outros brasileiros conseguiram boa colocação na corrida. Celso Bias chegou em terceiro no geral e ficou em primeiro em sua faixa etária. Hubbley Affonso terminou a prova em quarto lugar, Stanley DaVitória em décimo segundo e Wanderson de Souza em vigésimo segundo. Mas o destaque foi o brasileiro Joaquim Silva, de 72 anos, que encantou a todos ao completar a prova com tempo inferior a 36 minutos.

Na região de Boston, todas as semanas acontecem corridas de rua e a “Everett Road Runner” tem participado sempre. Além disso, os membros da equipe treinam nas cidades de Everett (segundas-feiras), Lowell (terças-feiras), Wakefield (quartas-feiras), Somerville (quintas-feiras) e aos sábados e domingos participam das corridas.

Fonte: Da Redação