Publicado em 9/06/2015 as 12:00am

Namoradas de Del Nero entram na mira da CPI do Futebol no Senado

A CPI do Futebol no Senado deve chamar para depor algumas das namoradas do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O cartola tem uma longa lista de namoradas que já brilharam em capas de revistas masculinas no país.

     A CPI do Futebol no Senado deve chamar para depor algumas das namoradas do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O cartola tem uma longa lista de namoradas que já brilharam em capas de revistas masculinas no país. Os senadores querem informações sobre algumas atitudes de Del Nero, como por exemplo a aquisição de uma lancha de luxo de uma fabricante inglesa.

     Todas aquelas que apareceram nas fotos com o cartola estão na mira da CPI. O caso mais notório é da modelo Carol Muniz, que postou diversas fotos com Del Nero na embarcação suspeita de ter sido adquirida com propina.

     De acordo com a investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a Klefer (empresa de Kleber Leite) e a Traffic (de J.Hawilla), pagaram US$2 milhões em propina referentes a contratos para a Copa do Brasil (torneio de clubes no país) aos cartolas da CBF.

     A investigação dos EUA identificou que a Klefer realizou depósito de parte deste montante a uma fabricante inglesa de iates de luxo. Coincidentemente, Del Nero deixou se fotografar ao lado de suas famosas namoradas em um iate, de fabricante inglês com 52 pés de comprimento.

     A comissão está em fase de indicação dos membros. O senador Romário (PSB-RJ), autor do requerimento, pretende ocupar a relatoria, que funciona como o cargo que pauta a CPI. As bancadas elegerão seus representantes e no próximo dia 15 de junho haverá a primeira reunião com os membros oficiais da comissão. 

Fonte: Uol.com.br