Publicado em 15/06/2015 as 12:00am

Alexandre Saleh vai promover o "Brazilian Teams Soccer Cup"

Professor afirmou que fará grandes torneiros entre escolinhas de futebol de brasileiros em Massachusetts

O professor Alexandre Saleh anunciou que pretende promover grandes torneios entre escolinhas de futebol de brasileiros de Massachusetts. Para quem não conhece, Saleh assumiu o licenciamento do futebol feminino do CR Flamengo em 2014, mas como não conseguiu apoio das entidades que dominam o futebol brasileiro e patrocinadores, ele desistiu do projeto e resolveu se dedicar ao futebol nos Estados Unidos.

No ano 2000, Saleh foi presidente da Associação das Escolinhas de Beach Soccer do Rio de Janeiro e realizou junto à Federação de Beach Soccer o maior torneio da modalidade, que reuniu 20 escolinhas de Beach Soccer em 8 categorias, na Copa Integração.

O currículo do professor o credencia a fazer um bom trabalho nos EUA. Ele cursou Educação Física UFRJ, foi atleta das categorias de base do CR Flamengo e goleiro da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Ele diz que aproveitará toda sua experiência para desenvolver eventos em Massachusetts e possivelmente fundar uma associação.


Brazilian Teams Cup

O “Brazilian Teams Cup será realizado em setembro e outubro com escolinhas de Worcester, Framingham, Everett, Marlborough (Brazilian Magic Soccer), Ashland e Lowell, que ainda irão confirmar presença.

A copa será realizada em dois meses, com categorias de U8, U10, U12 e u14. Haverá jogos dentro e fora, com pontos corridos e cobertura do jornal Brazilian Times, que todo final de semana divulgará os resultados das partidas.

As equipes que quiserem participar podem enviar email para brazilianmagicsoccer@gmail.com

Fonte: Da Redação