Publicado em 9/12/2015 as 12:00am

Primeiro torneio do Grêmio USA é sucesso

Em Janeiro iniciarão, também, na Flórida as escolas do Grêmio USA.

Foi um grande sucesso a primeira realização de um torneio promovido pelo Grêmio USA nos Estados Unidos. Aconteceu no Domingo (06), em Sudbury, no Field House. O evento contou com seis equipes na categoria u11 o Grêmio USA, o Juventus Lynn, o Tiburones,  Aguilla, o Paradise Star e o East Boston Soccer.

A equipe do Grêmio, que havia vencido todos seus últimos torneios quando representava o Brazilan MAgic Soccer, não se saiu bem dessa vez porque disputou com atletas abaixo da idade. O Grêmio USA Tournament teve como vencedor a equipe do Aguilla. A segunda colocada foi o Paradise Star.

Para as próximas semanas o organizador e “coach” Alexandre Saleh de Barros, animado com o grande sucesso, pretende realizar outros torneios envolvendo outras categorias. Segundo ele, esse é o inicio dos trabalhos do Grêmio USA, que pretende colocar núcleos em várias cidades de Massachusetts e formar uma seleção para disputar os principais campeonatos do estado.

O objetivo principal de todo esse trabalho é descobrir talentos e levar para avaliações no Grêmio em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Haverá viagem todo mês de Julho ao Brasil para essa finalidade.

INTERESSADOS EM INSCREVER SEUS FILHOS LIGUEM PARA (5O8) 933-9124

Fonte: Redação