Publicado em 24/04/2016 as 9:50pm

O Strikers é o time mais brasileiro dos Estados Unidos: além do técnico, nove jogadores

Gol de brasileiro garante o empate para o Strikers

Não faltou emoção no jogo do Fort Lauderdale Strikers no fim de semana, em mais uma rodada do campeonato da NASL.

Mesmo com um jogador a menos em campo, o time do sul da Flórida buscou o empate contra o Jacksonville Armada, com um gol do brasileiro Maicon Santos, no final da partida. “O resultado não foi o ideal, mas o grupo mostrou muita disciplina tática e a tendência é melhorar a cada jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente”, admitiu o treinador

A equipe ainda tenta sua primeira vitória na temporada, já que tem enfrentado vários problemas de contusões. A principal estrela do grupo, o meia Kleberson, pentacampeão na Copa do Mundo do Japão, em 2002, só deve estrear neste sábado, contra o Tampa Bay Rowdies, mais uma vez no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. O Strikers é o time mais brasileiro dos Estados Unidos: além do técnico, nove jogadores são nossos conterrâneos – os já citados Maicon Santos e Kleberson e atletas como o goleiro Bruno, ex-Palmeiras, e o armador Adrianinho, ex-Ponte Preta. Isso sem falar que um dos sócios da organização é o craque Ronaldo Fenômeno, que costuma assistir aos jogos do time em casa.

A próxima partida do Strikers será transmitida ao vivo pelo canal One World Sports para todos os Estados Unidos, a partir de 7pm (horário local). Para os fãs de futebol que vivem no sul da Flórida, os ingressos estão disponíveis em vários pontos brasileiros da região ou pelo sitewww.strikers.com.

Fonte: braziliantimes.com