Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2016 as 1:00pm

Club Marias disputará campeonato E.B.S Women's Soccer Leagueno no próximo domingo

Pelo segundo ano consecutivo o time feminino participará do campeonato

O já tradicional e conhecido time de futebol feminino brasileiro “Club Marias”, fundado em maio de 2015 aqui em Massachusetts pela empresaria valadarense Kassia Martins, está disputando, pelo segundo ano consecutivo, o importante campeonato “E.B.S Women’s Soccer League”. Organizado por americanos e espanos, o campeonato é conhecido por sua diversidade cultural: são oito times de diferentes nacionalidades, sendo que o único a representar o Brasil esse ano é o Club Marias. 

Estreantes em 2015 elas ficaram em quinto lugar. No campeonato desse ano elas já superaram a colocação do ano passado e nesse próximo domingo, dia 1º de maio, elas irão dar o seu melhor para conseguirem o terceiro lugar, disputando a vaga com atletas que atuam em times universitários.

O objetivo do time não e só vencer as competições em que participam, apesar de serem excelentes e disciplinadas atletas, o ideal das Marias e a sociabilização e a diversão feminina através do esporte.

Para conhecer um pouco mais do Club Marias, acesse o site www.clubmarias.com ou curta a fan page no Facebook e fique por dentro dos treinos, campeonatos e novidades!

No domingo, estaremos na torcida para que as Marias consigam a colocação almejada!

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News