Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/05/2016 as 12:00pm

Brasileiro vence corrida em Everett (MA)

A próxima corrida que a Everett Runners participará será na cidade Beverly, dia 7 de maio.

Aconteceu na manhã deste domingo (01) a segunda edição da “2nd Annual Everett 5k Run/Walk”, uma corrida de rua em prol da FSI Foundation for Autism. A prova que percorreu as principais ruas de Everett (Massachusetts), teve o brasileiro William Barrett como o vencedor. Com esta premiação, a Everett Runners, equipa da qual o corredor faz parte, marca mais uma vitória nas corridas de Massachusetts.

O responsável pela Everett Runners, Hubbley Affonso, disse que desta vez a equipe participou com 11 atletas, dos quais sete terminaram entre os oito primeiros colocados. “O William confirmou a sua boa fase com sua segunda vitória este ano”, disse.

Além de William, os atletas da Everette Runners que se classificaram foram: Shec Kernon (3° lugar), Hubbley Affonso (4º lugar), Emily (5º lugar), Shane (6º lugar), Celso Bias (7º lugar), Joel (8º lugar). Wanderson Sousa chegou em 2° na sua faixa etária, Vanessa também ficou em 2° na faixa etária. Christopher, 1° faixa etária de 9 a 16 anos e Patrick, 1° faixa etária de 0 a 8 anos.

Para essa corrida, o Clube do Everett Runners contou com o apoio dos patrocinadores: Sena Motors, Master Printing e Sultana Market. “A Sena Motors e atletas do Everett Runners correram e fizeram uma homenagem ao grande campeão das pistas, Ayrton Senna, que no domingo completou 22 anos de sua morte. Equipe Sena Motors apoiando o esporte local”, disse Hubbley.

A próxima corrida que a Everett Runners participará será na cidade Beverly, dia 7 de maio.

Fonte: braziliantimes.com

Top News