Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2016 as 8:00pm

Brasiliense é aprovada e vira líder de torcida do Miami Dolphins

Vera Lúcia, de 23 anos, foi aprovada em uma seletiva entre meninas do mundo todo e passa a integrar a equipe de líderes de torcida do time da NFL

Uma brasiliense acaba de realizar o sonho de adolescência de nove entre dez meninas. Brasília agora tem uma representante no time de líderes de torcida do Miami Dolphins, equipe de futebol americano da Flórida. A atleta de pole dance, cheerleader e dançarina Vera Lúcia, de 23 anos, conquistou a vaga em uma seletiva bastante disputada realizada pela equipe neste domingo (1/5), em um evento nos EUA.

No início de março, o Miami Dolphins veio ao Rio de Janeiro em busca de talentos brasileiros para integrar a equipe de animadoras de torcida. Na primeira etapa, além de Vera, foram selecionadas duas cariocas e três paulistas. Duzentas meninas participaram da seletiva. Depois da etapa brasileira, as candidatas ainda passaram por uma peneira sul-americana.

Vera já integrava uma equipe de cheerleaders na capital, a Brasília Xtreme, há quatro anos, e participava de competições do esporte pelo Brasil. Agora, leva um pouco de Brasil para a NFL.

Fonte: braziliantimes.com

Top News