Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2016 as 10:00pm

Fundação Chic by Karina é homenageada antes do jogo do New England Revolution vs Orlando City

O belo trabalho que a fundação vem realizando em diversas partes dos Estados Unidos e no Brasil resultou em uma recente homenagem

A história de luta da jovem brasileira Karina Xavier, que foi diagnosticada com câncer nos ossos em 2011, emocionou milhares de pessoas e resultou na criação da Fundação Chic by Karina. Após uma longa batalha contra a doença, ela faleceu em outubro de 2014. Mas o projeto de ajudar outras pessoas continuou vivo e sua mãe deu seguimento ao desejo da filha.

Desde então, a Fundação tem sido responsável pela realização do sonho de dezenas de crianças com doenças terminais ou doenças que deixam a pessoa debilitada. “É através deste trabalho que a Karina será lembrada”, disse a mãe, Daniela Xavier.

O belo trabalho que a fundação vem realizando em diversas partes dos Estados Unidos e no Brasil resultou em uma recente homenagem. A Fundação foi homenageada no sábado, dia 30 de abril, no Gillette Stadium. A cerimônia de entrega do prêmio de reconhecimento aconteceu antes da partida entre o New England Revolution e o Orlando City.

A diretora, Daniela Xavier, foi até o gramado para receber o título de “Hero of the Match” (Heroína do jogo), em nome da fundação.

APOIO

Daniela convida a comunidade para fazer parte deste projeto e ajudar a realizar os sonhos de crianças que estão em fase terminar ou sofrem com alguma doença degenerativa. “As pessoas podem acessar o site www.chicbykarinafoundation.org e doar através do pelo Paypal”, disse.

Fonte: braziliantimes.com

Top News