Publicado em 9/05/2016 as 12:00pm

Strikersvence a primeira na temporada

Time faz 3a 1 no Carolina Railhawks, com gols de brasileiros

O calvário do Strikers finalmente chegou ao fim. Depois de dois empates e duas derrotas na NASL este ano, o time de Fort Lauderdale ganhou a primeira na temporada. E não foi qualquer vitória: 3 a 1 contra o líder do campeonato, o Carolina Railhawks, na casa do adversário. Com o resultado, os comandados do técnico Caio Zanardideixam a incômoda lanterna da competição e sobem três posições na tabela.  

E o triunfo teve um toque brasileiro – aliás, dois. Os atacantes Maicon Santos e atheus Carvalho anotaram um gol cada um (o outro foi do canadense Attakora). Napróxima rodada, o Strikers enfrenta o Indy Eleven, no Lockhart Stadium, em FortLauderdale. O jogo será às 7pm, no sábado, dia 14 de maio.  

Mais do que o resultado, o bom futebol apresentado pelo Strikers durante os 90 minutos serve de incentivo para o restante do primeiro turno da Liga. Zanardi, que não conseguiu repetir a escalação nestas cinco partidas, espera que a equipe demonstre consistência e se apresente ainda melhor diante da torcida.

Fonte: braziliantimes.com