Publicado em 12/05/2016 as 7:00am

Boston tem a primeira vitória na NPSL

Gabriel de Souza marcou quando no final da partida, dando a vitória para a equipe de Boston

Seis dias depois de fazer a sua entrada oficial na National Premier Soccer Leage (NPSL), a equipe do Boston City FC assinalou a sua vitória na história do clube depois de derrotar o Seacoast United Phantoms pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu no sábado (07), no Malden Catholic High School, na cidade de Malden (Massachusetts).

Gabriel de Souza marcou quando no final da partida, dando a vitória para a equipe de Boston que é de propriedade de brasileiros e treinada por Palinha, ex-craque da seleção brasileira. Agora o Boston City FC marca tem três pontos na tabela e corre em busca de ficar nas primeiras colocações.

“Não foi da maneira como queríamos, mas é uma vitória”, disse o meia Ronaldo Vieira. “O jogo foi bastante disputado e buscávamos de toda maneira colocar a bola no fundo da rede. O gol veio tarde, mas veio”, continuou. O gol aconteceu pouco tempo depois que Richard Simmond, do Phantons, foi expulso.

Além dele, o técnico do Boston City FC, Palinha, também foi expulso da partida após se envolver uma briga próximo à área técnica, já nos acréscimos da partida.

Com a vitória, o Boston City soma três pontos, tendo uma derrota e nenhum empate. Já o adversário, Phantoms, ainda não pontuou. “We have a great group of guys here and we really gel together,” Vieira said. “We’ve been training for two months now and everyone is working hard together and are ready for their chance. “Nós temos uma grande equipe e um conjunto de jogadores que se uniram para buscar o título. Treinamos por dois meses e agora estamos trabalhando duro e prontos para buscar nossa chance”, disse Vieira.

A próxima partida do Boston City FC acontece no dia 11 de maio contra a equipe do Seacost United Mariners, na University of Southern Maine, em Gorham, no estado de Maine.

Fonte: braziliantimes.com