Publicado em 22/05/2016 as 5:00pm

Strikers vence mais uma

Atuamos de forma compacta e controlamos o jogo.

Fora de casa, time faz 2 a 1 no Rayo OKC e sobe na tabela.  O Strikers demonstrou que gosta de jogar fora de casa. Aequipe volta de Oklahoma City com preciosos três pontos na bagagem, depois debater o Rayo OKC por 2 a 1, com gols de Angulo e Nuñez. Na próxima rodada, apartida será ainda mais longe, já que o adversário é o Ottawa Fury FC, do Canadá, na sexta (dia 27 de maio), com transmissão pela TV.

“Estou muito satisfeito com meus jogadores, que fizeram tudo o que foi planejado.

Atuamos de forma compacta e controlamos o jogo. O resultado foi justo”, afirmou o treinador Caio Zanardi, após o apito final. Ele, inclusive, foi expulso pelo juiz, depois de reclamar da marcação do pênalti que resultou no único gol do Rayo OKC, marcado pelo brasileiro Michael, artilheiro da competição.

Todos no Strikers sabem que ainda há um longo caminho pela frente no longo e disputado campeonato da NASL, mas a evolução da equipe é clara. Tanto é verdade que o time de Fort Lauderdale está invicto há três rodadas. Faltam três jogos para o final do primeiro turno e só um deles será no Lockhart Stadium: o clássico contra o New York Cosmos, no dia 4 de junho. Para mais informações ou para comprar ingressos, acessewww.strikers.com.

Fonte: braziliantimes.com

Top News