Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2016 as 9:00am

Com duas expulsões, Boston City FC perde para New York Athletic Club

O Boston City FC é um clube fundado em abril de 2015 pelo brasileiro Renato Valentim, um empresário de sucesso e proprietário da Tavern

Dois cartões vermelhos e uma série de oportunidades de gols perdida levou o Boston City FC a uma derrota por 2 x 0 para o New York Athletic Club, em uma partida válida pela Premier Soccer League.

O primeiro jogador a ser expulso foi aos quatro minutos do segundo tempo e seis minutos depois aconteceu a segunda expulsão na equipe de Boston. Mesmo em desvantagem em número de jogadores, a equipe teve mais oportunidades de gols, todas desperdiçadas. New York se aproveitou dos contra-ataques e marcou os dois gols no finalzinho da partida.

Após esta derrota, o técnico Palinha busca recompor a sua equipe analisar as falhas. Nesta sexta-feira, dia 03, o Boston City FC fará uma partida amistosa contra o New England Revolution, categoria “Under 23”. O jogo acontecerá no Malden Catholic High School, às 6:30 p.m.

O Boston City FC é um clube fundado em abril de 2015 pelo brasileiro Renato Valentim, um empresário de sucesso e proprietário da Tavern, localizada em Cambridge. A equipe quer despertar o amor do bostoniano pelo futebol e se tornar o clube que representará a região em eventos futuros.

Fonte: braziliantimes.com

Top News