Publicado em 13/06/2016 as 11:00am

Boston City FC vence NY Cosmos B

Boston City retorna a Nova York no domingo para enfrentar New York Athletic Club, em busca de garantir mais três pontos.

A equipe do Boston City FC conseguiu uma importante vitória frente a forte equipe do New York Cosmos B, que é atual campeã da competição. Com o placar de 3 a 2, a equipe bostoniana assume a segunda colocação na Conferência Atlântico Nordeste, pela National Premier Soccer League (NPSL), ficando nove pontos atrás do primeiro colocado.

Marcaram para a equipe dos Leões, como ficou conhecido o Boston City FC, Jhonata Natista, Michael Bustamant e Homero Morais. Com estes três pontos a equipe bostoniana continua na luta pela primeira colocação.

Boston City retorna a Nova York no domingo para enfrentar New York Athletic Club, em busca de garantir mais três pontos.

SOBRE Boston City FC:

Boston City FC é um clube de futebol localizado na maior área de Boston, jogando suas partidas, em casa, no Gilbert Stadium em Malden Catholic High School. O clube foi fundado em abril de 2015 pelo brasileiro Renato Valentim, um empresário bem sucedido do ramo imobiliário e proprietário do Tavern, importante restaurante em Cambridge.

Jhonata Batista e Michael Bustamante ganhou uma vantagem de 2-0 que foi reduzida à metade, pouco antes do intervalo, em seguida, substituir Yaw addow (foto) correu claro para configurar Homero Morais para o gol decisivo. Cosmos B marcou com o pontapé final da partida, mas não podia negar os leões mais três pontos na estrada, aumentando a dramática vitória da semana passada pelo mesmo placar em Kingston.

Fonte: braziliantimes.com