Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2016 as 2:00pm

Boston retorna para casa e busca seguir invicto na competição

Entre os destaques dos três jogos já realizados está Michael Bustamante, que marcou em dois consecutivos, tornando-se o artilheiro da equipe com três gols

O Boston City FC retorna para jogar em casa, no Malden Catholic School, no domingo (19), cheio de confiança e visando construir uma série invicta de três jogos na National Premier Soccer League. O jogo será contra o famoso Brooklyn Italians, com horário previsto para começaràs 6:00 P.M.

A equipe dos Leões, com é conhecida o Boston City FC, ocupa a segunda colocação da Conferência Nordeste do Atlântico, após ter vencido dois jogos e empatado um.

Os ingressos para este jogo estão disponíveis no site www.BostonCityFC.com por $10 (antecipados). "Temos que melhorar alguns pontos na equipe e acreditar mais em nós mesmos", disse o treinador Palinha. "A vitória em Kingston, contra o atual campeão da competição (New York Cosmos B), foi um ponto de virada para nós e agora teremos quatro jogos em casa com chance de fazer os playoffs. Este deve ser um grande jogo para os nossos fãs e estamos felizes em poder jogar diante deles novamente, em Malden”, continuou.

Entre os destaques dos três jogos já realizados está Michael Bustamante, que marcou em dois consecutivos, tornando-se o artilheiro da equipe com três gols. Depois o técnico brasileiro tem Yaw Addow, que também balançou as redes três vezes nesta temporada e tornou-se uma força para a equipe.

Os Brooklyn Italians é um dos mais bem sucedidos clubes da história do futebol norte-americano, e já ganhou duas vezes os US Open Cup, em 1979 e 1991, e representou os Estados Unidos na CONCACAF Cup Winners Cup  e na Champions Cup.  Formada em 1949, a equipe entrou para a National Premier Soccer League em 2010, vencendo a divisão NE Atlântico em 2013.

Fonte: braziliantimes.com

Top News