Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2016 as 4:00pm

Brasil vence Uruguai por 4 x 2

A equipe é formada por jogadores da WB Soccer Club e disputa o campeonato de seleções de Massachusetts

O treinador da WB Soccer Club, Cláudio Ancia, fez um desabafo e afirmou que “não espera por grandes oportunidades extraordinárias, mas agarra-se em ocasiões comuns e as torna grandes”. Ele ressalta que os homens fracos esperam por oportunidades e os fortes, as criam.

Esta afirmação veio após a vitória de sua equipe, que representa o Brasil, vencer mais uma no campeonato de seleções de Massachusetts. Segundo ele, o descrédito inicial de alguns que não confiaram que uma equipe formada por um ex-jogador profissional de futebol brasileiro surtisse algum resultado positivo.

Claudio ressalta que este descrédito, aconteceu também pelo fato de que muitos jamais haviam jogado nas regras do futebol americano nos Estados Unidos e pelo fator tempo.

Montado há pouco mais de um ano, o desafio de Claudio era transformar um grupo de jogadores em um time apresentável e pronto para brigar pelo título.

Os jogadores aceitaram o desafio, treinaram com afinco e demonstraram para todos que podem render muito mais.

“A satisfação e o prazer que todos sentiram em provar e demonstrar o potencial ficou evidenciado nos dois últimos jogos. Primeiro contra o Haiti com o placar de 7 x 0, e neste segundo contra o Uruguai com o placar de 4 a 2.”, disse Claudio.

Acompanhe o campeonato através das redes sociais dos jornais Negócio Fechado USA, Brazilian Times, Jornal dos Sportes e os sites Ofavorito.com e galeratop.com.  

Fonte: braziliantimes.com

Top News