Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2016 as 7:00am

Orlando City demite treinador e especula-se o nome de Dunga

O treinador voltaria a trabalhar com Kaká, jogador que teve chances na seleção em seu comando

A boa relação do treinador Adrian Heath com a diretoria do Orlando não foi suficiente para garantir seu emprego. O treinador foi demitido após a derrota por 4 a 0 para o Dallas.

O Orlando vem fazendo uma campanha irregular e está fora da zona de classificação há algum tempo. Mesmo assim a diretoria vinha prestigiando Heath.

Comenta-se que o presidente do Orlando só demitiu o treinador por pressão do brasileiro Flavio Augusto que é sócio majoritário do clube. O brasileiro não estava satisfeito com os resultados do time dentro de campo.

Os planos de Flavio são de transformar o Orlando City em um time internacional e para isso, o clube precisa ter um time competitivo e vencedor.

A grande especulação na imprensa é que Flavio Augusto quer um treinador brasileiro no comando da equipe. O mais cotado é Dunga que, por ser amigo de Kaká, teria mais facilidade na adaptação.

Dunga não é um dos principais treinadores brasileiros, mas sem dúvida pode dar um padrão de jogo ao Orlando, tornando o time mais competitivo e compacto. A desorganização tática deixada pelo fraco treinador Adrian Heath será o principal problema a ser enfrentado pelo próximo treinador.

Fonte: braziliantimes.com

Top News