Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/08/2016 as 11:00am

Filho de brasileiro assume como técnico em Framingham (MA)

Jean Carreiro assume o comando da Marian High School Mustangs e promete uma temporada vitoriosa

Atual jogador do Boston City FC, Jean Carreiro, vai participar de uma importante fase do futebol em Framingham (Massachusetts). Ele foi nomeado para ser técnico da equipe de garotos da Marian High School.

Nascido em Everett (MA), Carreiro participou de dez partidas do Boston City nos playoffs da National Premier Soccer League (NPSL). Filho do radialista Ader Carreiro, que apresenta o programa Craques da Bola, o rapaz de 22 anos de idade estava no Brasil, onde por três anos jogou em algumas equipes como o Atlético de Sorocaba, Elo Sport e Paraguacuense.

Agora, através de uma parceria entre a Marian High School e DreamTeam Football Club of the Americas, ele ficará encarregado do Mustangs, que foi fundado pelo diretor do Boston FC, Craig Tornberg.

A Marian se junta a uma crescente lista de escolas que se tornaram afiliadas do DreamTeam FCA. “Eu estou bastante ansioso para começar”, disse Carreiro. “Quando perguntei ao Craig se ele poderia me recomendar para algum trabalho adicional como técnico, fiquei muito feliz quando ele disse que iria me ajudar a ser o treinador da equipe principal da Marian”, continuou. “Ser treinador é algo que eu sempre quis fazer e vou fazer o melhor para ajudar os nossos jogadores a buscar uma temporada vitoriosa”, acrescentou.

O diretor atlético da Marian disse que todos estão bastante animados para Carreiro assumir o comando técnico da equipe. “Sua experiência, conhecimento e entusiasmo oferecerão uma excelente temporada de futebol”, afirmou.

Carreiro vem de uma base de treinamento bastante destacada. Seu pai, Ader, é um dos treinadores mais influentes e proeminentes da New England. Depois de ter treinado o Safira Futebol Clube em um período de muitos títulos, foi reconhecido pelo Estado de Massachusetts como Embaixador do Futebol.

Ader Carreiro também é membro da comissão técnica do Boston City FC.

Fonte: Da redação

Top News