Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2016 as 8:00pm

Grêmio USA estreia em liga com sucesso

Todos os atletas estão tendo desempenho acima do esperado

O Grêmio USA, escola oficial do clube gaúcho nos Estados Unidos, estreou com sucesso na principal liga de futebol infantil do país, a Maple League da Mass Soccer. Como a escolinha ainda não está registrada nessa liga, ela participa com o Dream Team Soccer Academy.

A escola gaúcha resolveu se inscrever somente na categoria “under 8” como experiência para conhecer o nível técnico de várias academias de futebol do estado.

Essa equipe, que foi formada há pouco tempo somente para participar dessa competição, foi uma grata surpresa, ganhando até o momento cinco partidas e empatando uma, em seis jogos.

Todos os atletas estão tendo desempenho acima do esperado, encantando a todos que assistem aos jogos. Com essa performance, a diretoria do Grêmio pensa em associar-se à essa liga e se inscreverá em todas as categorias até 14 anos, em 2017.

Destaques do Grêmio: Lucas Gabriel (goleiro menos vazado do torneio), André Junior e Danilo (os dois artilheiros da liga).

A equipe titular é formada por Lucas Gabriel, Pedro, Caio, Samuel, Daniel, Gabriel, Danilo e Andre. O treinador e Andre Farias.

FEMININO É SUCESSO

Além do masculino, a escolinha tem uma turma feminina, para meninas de 5 a 12 anos. Ela está muito animada e as alunas estão tendo um grande progresso. Já foi realizado o primeiro jogo onde as meninas empataram com a equipe do Paradise Star de Watertown por 1 a 1. E tiveram duas atletas, Kamily e Patrícia, premiadas no torneio de Shoot Out promovido pela cidade de Framingham.

PARTICIPE

As inscrições para essas turmas estão abertas e os treinamentos são realizados “indoor”, no clube português de Hudson, localizado no 13 Port Street (quartas-feiras, às 6:00 pm. e sexta, às 7:00 p.m.)

Mais informações através do telefone (508) 93309124 ou cesse o site www.gremiousa.com.

Fonte: Da redação

Top News