Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2016 as 1:00pm

Brasileiro acerta com o Las Vegas United

Jogador teve rápida passagem pelo Verdão em 2009. Agora, nos EUA, espera ajudar o ex-time de Adriano Imperador chegar à divisão de elite do futebol norte-americano

Com o projeto de figurar na elite do futebol norte-americano nos próximos anos, o Las Vegas United vem apostando na contratação de jogadores brasileiros para a disputa da Segunda Liga dos Estados Unidos. Quem acertou recentemente foi o meia-atacante Harison.

O jogador, que defendeu o Palmeiras em 2009, vinha treinando na cidade de Araras, em São Paulo, mas acabou se juntando à delegação do Las Vegas, que fez pré-temporada no Brasil. 

“A gente fica feliz por ter o trabalho reconhecido. O Las Vegas é um clube com muita estrutura e que dá todas as condições para fazer um ótimo trabalho. Estou treinando para ajudar no que for preciso”, afirmou.

O meia tem 28 anos e em São Paulo atuou por União São João, Inter de Limeira, Pinhalense e Sumaré. Também passou pelo Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul; Paranavaí, do Paraná; e Inter de Lages, de Santa Catarina.

Fonte: Da redação

Top News