Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2016 as 1:00pm

Campeonato de futsal começa com Goleada

Grêmio USA é campeão em Massachusetts

Começou no último Domingo um campeonato estadual de futsal promovido pelo Forekicks de MArlborough. As equipes do Grêmio mostraram que estão voando baixo, com as categorias u10 e u12 goleando seus adversários.

O u10 venceu por 15 a 5 a equipe do Strikers United e o U12 venceu dois adversários, o Best FC, por 21 a 1, e o BEFC Central FRYER, por 20 a 2.

No próximo fim de semana continuam os jogos para as equipes no Forekicks de Marlborough.

Interessados em se inscrever no Grêmio USA, ligue para (508) 933-9124 ou acesse www.gremiousa.com.

Grêmio USA é campeão em Massachusetts

Seguindo suas atividades com muito sucesso, o Grêmio USA (escolas de futebol oficial do clube gaúcho na América) conquistou vários títulos nas últimas semanas:

U8 – 1º colocado na Maple League, um dos principais campeonatos de “kids” do estado, organizado pela Mass Soccer. Com 6 vitórias e 2 empates, melhor goleiro, Lucas Gabriel, e artilheiros: Danilo e Andre JR, com 15 gols.

U9  - Campeão do Torneio de Thanksgiving do Forekicks de Marlborough, vencendo todos os 5 jogos.

U12- Vice-campeão do torneio de Thanksgiving do Forekicks, vencendo todos os 4 jogos, mas perdendo para o segundo colocado na final.

Realmente é surpreendente o desempenho dos atletas dessa escola de futebol. Todos eles   demonstram estar muito bem preparados e a superioridade sobre as outras escolas americanas é imensa.

As apresentações dessas equipes têm causado admirações aos pais de atletas americanos das outras equipes, chegando uma mãe chamar de "fenômeno" as atuações do Grêmio USA. 

Fonte: Brazilian Times

Top News