Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2017 as 10:00am

GremioUSA se destaca no apoio ao futebol feminino

GremioUSA se destaca no apoio ao futebol feminino

Após ter formado equipe feminina adulta e turma feminina de 06 a 9 anos, o Grêmio USA (escola oficial do clube gaúcho na América) formou sua nova turma de 10 a 14 anos. O objetivo é ensinar os fundamentos do futebol para as alunas e prepará-las para futuros torneios realizados em Massachusetts.

As aulas começaram essa semana com grande empolgação por parte das alunas e são realizadas todas as terças-feiras, 6 pm, no Clube Português de Hudson. Os destaques da turma são: Nicole Barros, Clara Barros, Manuela, Geovana, Natalia, Ana Julia, Gaby e Laura.

Scholarship em College:

O futebol feminino atualmente é o esporte mais popular das mulheres nos EUA, tendo a seleção nacional, conquistado vários títulos mundiais e ouros olímpicos. Esse esporte atualmente é o que mais dá bolsas de estudos para as meninas nas Colleges e Universidades dos EUA. Sabendo-se do alto custos das universidades na América, inscrever sua filha nas escolinhas do Grêmio pode ser um grande investimento para seu futuro.

Masculino nas finais:

As equipes masculinas do Grêmio USA, U10, U12 e U14 continuam com grandes atuações no campeonato de futsal promovido pelo Forekickse e estão nas finais nesse fim de semana. Será um grande feito se conseguir ser campeões nas 3 categorias e todos os alunos irão lutar muito para isso.

Mais informações: (508) 933-9124, com professor Alex ou no site www.gremiousa.com

Fonte: Brazilian Times

Top News