Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2017 as 12:00pm

AS Roma e Juventus jogam no Gillette Stadium, em Foxborough (MA)

O jogo acontecerá em julho e faz parte da International Champions Cup apresentada pela Heineken

A Relevent Sports, uma divisão da RSE Ventures, anunciou que a potência italiana AS Roma e a cinco vezes campeão da Série A, Juventus FC jogarão no Gillette Stadium, em Foxborough (Massachusetts), no dia 30 de julho (um domingo). O jogo, que é parte da International Champions Cup apresentada pela Heineken, está programado para começar às 4:00 PM.

AS Roma e Juventus F.C. atualmente estão no topo da liga italiana, Série A. Os dois clubes desenvolveram uma rivalidade forte que vem de muitos anos. O Juventus está em posição de garantir o seu sexto título consecutivo enquanto a AS Roma procura seu primeiro desde 2001. Cada clube apresenta algumas das estrelas mais destacadas na história do futebol italiano.

AS Roma tem Francesco Totti, que passou a totalidade de sua carreira profissional de 25 anos com o clube, enquanto a Juventus é liderado pelo goleiro Gianluigi Buffon e suas 612 aparições no clube.

O Gillette Stadium já foi palco de grandes partidas envolvendo os melhores times do mundo e também as melhores seleções, entre elas a brasileira. Além disso, o estádio contou com amistosos internacionais, incluindo Barcelona, Manchester United, AC Milan, Inter de Milão e Chelsea. Também foi palco de alguns jogos da Copa América Centenário, em 2016, a fase de grupos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2003, Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA e CONCACAF Gold Cup em 2003, 2005, 2007, 2009 e 2015.

"A International Champions Cup está empolgada por trazer dois grandes clubes italianos para Boston", disse Charlie Stillitano, presidente da Relevent Sports. "A Roma e a Juventus representam o melhor da Serie A", continuou.

Pelo segundo ano consecutivo, a Heineken é a patrocinadora da competição. Além dela, o torneio 2017 apresenta uma linha líder de patrocinadores, incluindo Ally, Nike, Orlando, Chevrolet, AON, Groupon, VividSeats, Gatorade e Xyience. Outros parceiros serão anunciados nos próximos meses. Todas as partidas da Copa serão transmitidas pela rede ESPN, incluindo ESPN, ESPN2, ESPN Deportes e streaming da rede ESPN3, acessível através da WatchESPN e da ESPN App.

Os ingressos para assistir ao jogo já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site www.internationalchampionscup.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News