Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2017 as 10:00am

Boston City FC enfrenta Rhode Island e busca vitória para se garantir na liderança

Boston City FC enfrenta Rhode Island e busca vitória para se garantir na liderança

As rivalidades locais são sempre intensas e o confronto entre o Boston City FC e o Rhode Island Reds tem um motivo maior para excitar os fãs quando as equipes se enfrentarem no sábado (13), na Malden Catholic High School. A partida terá início às 3pm.

O Lions, como é chamado a equipe do Boston City FC, seduziu Isaac Nana Addai, ganhador dos prêmios Golden Boot e Golden Ball, dados pela National Premier Soccer League no ano passado.

Agora ele se prepara para jogar contra seu antigo clube. 

O atual campeão e melhor goleador do último campeonato, que marcou 18 vezes na temporada passada, já impressionou em seu novo clube. Em um empate 1-1 com New York Cosmos B, ele foi importante no golo dos Leões.

"Vai ser bom ver os velhos amigos, mas o futebol é o meu foco e depois do jogo podemos ser amigos, mas tudo o que vou fazer em campo é nos ajudar a conseguir três pontos para o Boston City", disse Addai. "A maioria dos meus velhos companheiros de equipe tem me enviado textos dizendo que eles não vão ficar tranquilos comigo, então estou esperando um desafio difícil. Mas eu estou em uma nova família aqui e meu compromisso é apenas com Boston City. "

Addai atua em uma posição diferente na equipe dos Leões, ocupando um papel menos central para desempenhar melhor os seus talentos.

"Um jogador tem que saber lidar com todas as posições e não importa onde você joga e onde você sente que você joga melhor", explicou Addai. "Eu vou jogar onde eles me colocarem, pela equipe. No Rhode Island, eu joguei mais para a frente e área central, mas no Boston City jogo em outra posição e estou me ajustando a isso ".

O Boston City lidera o NPSL Atlantic White Conferece com uma vitória e um empate em dois jogos. Esta será a segunda de três partidas em um período de oito dias. Os Leões também viajam para Western Mass Pioneers no meio da semana para jogar pelo Open Cup dos EUA.

Fonte: Brazilian Times

Top News