Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2017 as 7:02am

Conheça “PC”, o jogador brasileiro em ascensão no Orlando City

PC tem se destacado nos treinos e nas partidas que tem oportunidade de jogar.

Conheça “PC”, o jogador brasileiro em ascensão no Orlando City PC chegou ao Orlando City no início da temporada

Victor Pagliari Giro, mas conhecido como PC, chegou ao Orlando City no início da temporada, vindo de uma temporada no Tampa Bay Rowdies, que recentemente mudou da NASL para a USL. Mas os olhos do clube viraram em sua direção, quando no ano passado, marcou no segundo tempo da prorrogação, o gol que eliminou o Orlando City da US Open Cup 2016 Lamar Hunt, quando jogava pelo Fort Lauderdale Strikers, colocando o time na final da competição pela primeira vez na história.

Aos 22 anos, PC assinou com o OC por 4 anos, enquanto aguarda o visto P-1 e o Certificado de transferência internacional. “Ele é um jogador jovem, rápido e habilidoso, nos dará a criatividade e versatilidade no lado esquerdo do campo”, disse na época o gerente geral do Lions, Niki Budalic.

O PC surgiu no time B do Corinthians antes de se mudar para o Strikers em 2015. Marcou oito gols e deu quatro assistências, nas 46 participações pelo clube do sul da Flórida, até de ser vendido aos Rowdies no meio da temporada de 2016. Em Tampa, marcou um gol, deu uma assistência nos 14 jogos pelo clube.

PC tem se destacado nos treinos e nas partidas que tem oportunidade de jogar. Sua disposição e habilidade foram fundamentais na manutenção do empate, na batalha frente ao Chicago Fire, quando o Orlando City jogou grande parte da partida, com menos jogadores em campo.

Top News