Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2017 as 11:30am

Lenda brasileira traz academia de futebol para Orlando (FL)

Ronaldo "Fenômeno" escolheu Orlando como a primeira cidade para a expansão da Ronaldo Academia nos EUA

Lenda brasileira traz academia de futebol para Orlando (FL) A academia R9 estará situada na Presidente Barack Obama Parkway, em Orlando

A reputação da Flórida como meca internacional e destino de futebol será mais cimentada quando uma nova academia de futebol operada por um dos heróis mais reconhecidos da Copa do Mundo da FIFA será inaugurada em Orlando ainda esse mês.

Ronaldo "Fenômeno" Luíz Nazário de Lima, célebre futebolista brasileiro e três vezes jogador do ano da FIFA, está lançando sua primeira Academia R9 em Orlando. Quando completado em junho, o complexo de cinco acres da academia que contará com quatro campos profissionais - um com grama natural, dois campos de treinamento com grama artificial e um indoor - bem como amenidades, incluindo chuveiros, vestiários, um salão climatizado, lanchonete e áreas cobertas para sentar.

Localizado perto de MetroWest, na Presidente Barack Obama Parkway, 3516, a Academia R9 servirá a quatro finalidades principais: treinamento e jogo competitivos, treinamento de desenvolvimento e melhoria do futebol, camps e oficinas e jogo recreacional através da locação dos campos para times adultos.

Curada por Ronaldo, a academia emprega uma metodologia exclusiva criada para desenvolver habilidades técnicas, táticas, físicas e sociais. Jovens atletas irão participar em sessões de treinamento hands-on com treinadores premiados e aprenderão os fundamentos de um campeão, incluindo: maturidade, eficiência, disciplina e educação. Gustavo Brasil, ex-treinador da Florida Rush, licenciado pela Federação de Futebol dos Estados Unidos e vencedor do 20º Prêmio Anual da Imprensa Internacional do Brasil, será o treinador principal da Ronaldo Academy e reunirá uma equipe qualificada de treinadores e assistentes.

"O futebol me deu a oportunidade de me tornar uma inspiração para muitos jovens atletas e, de certa forma, sempre senti a obrigação de ajudar esses atletas", afirmou Ronaldo, fundador da R9 Academy. "Eu gostaria de ajudá-los a alcançar seus objetivos de vida através do futebol. Vemos uma grande oportunidade para desenvolver o futebol nos Estados Unidos e mostrar os muitos benefícios sociais e de saúde associados com o esporte”.

Os try outs são gratuitos e os jogadores de 8 a 17 anos podem ser registrados on-line ou pessoalmente no dia dos eventos. Os jogadores selecionados para as equipes competitivas de DNA Fenomenal competirão contra as equipes mais competitivas dentro do estado da Flórida.

A Academia R9 estará localizada no 3516 Presidente Barack Obama Parkway em Orlando. Para obter mais informações, visite o site http://www.R9AOrlando.com.

O complexo de cinco acres da academia contará com quatro campos profissionais

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News