Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2017 as 7:00pm

Champions Experience chega a CT & MA

Estrelas Rafinha e Douglas Costa do Bayern de Munique & Selecao Brasileira

Este verão vai ser inesquecível entre os dias 20 e 23 de Junho. A “Champions Experience” está chegando, juntamente com Rafinha e Douglas Costa da potência alemã Bayern de Munique e da Seleção Brasileira!

A Champions Experience vai sediar algumas clínicas neste verão nos estados de Connecticut e Massachusetts; além de dois Jogos Festivos na Hamden High School Stadium em Hamden, Connecticut no dia 20 de Junho as 19:30 e no Lusitano Stadium em Ludlow, Massachusetts no dia 21 de Junho, as 19:30. Jovens jogadores de futebol de 6 a 18 anos terão uma oportunidade única de aprender com Rafinha e Douglas Costa, juntamente com sua equipe de treinamento de longa data. Esses jogadores também irão compartilhar histórias e demonstrar suas técnicas que lhes permitem competir ao mais alto nível. Cada jogador também receberá uma camiseta da Nike. Tambem haverá oportunidades de conhecer os jogadores no chamados “Meet & Greet” onde Rafinha e Douglas Costa estarão disponíveis para fotos e autografos pessoalmente. Traga a sua câmera e sua camiseta favorita para que eles assinem!

Você pode registrar ou adquirir os ingressos para todos os eventos através do nosso site. Por favor, visite http://ChampionsExperience.com para se inscrever para as clínicas, “Meet & Greet” os jogadores, e reservar o seu lugar para o jogo do Amigos do Rafinha Vs Amigos do Douglas Costa e tambem no CE Stars vs WM Pioneers.

Também siga nossas páginas de Facebook e Instagram (@CE_Stars) para se manter atualizado sobre todas as notícias sobre a CHAMPIONS EXPERIENCE!!

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News