Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2017 as 10:00am

Grêmio é campeão outra vez, agora na areia

A temporada está sendo realmente vitoriosa para o Grêmio USA.

Grêmio é campeão outra vez, agora na areia O Grêmio USA vem dominando todas as categorias.

A temporada está sendo realmente vitoriosa para o Grêmio USA. Após ser campeão, esse ano, no futebol society (John Smith Tournament of Milford), e futsal (Forekicks of Marlborough), agora foi a vez da areia, onde se tornou campeão de beach soccer, nesse final de semana, no torneio promovido pelo Boston Beach Soccer na praia de Hull. 

Esse último fim de semana foi realmente maravilhoso para os jogadores do Grêmio USA, pois passaram dois dias numa linda praia na cidade de Hull e ainda puderam sentir o gosto de ser campeão mais uma vez.

O Grêmio USA não só foi campeão como foi a equipe que mais empolgou e divertiu a grande público presente na praia.

Coach Alex, Sam, Justin, Jacob, Bryan, Coach Andre, Max, Jason, Daniel e Lucas Luna.

Como o evento não tinha a categoria de nove anos, os jogadores dessa categoria, do Grêmio USA, disputaram na categoria acima da idade. No sábado eles perderam dois jogos ainda sentindo um pouco a diferença de idade.

No domingo, com o reforço do jogador Pedrinho, a equipe cresceu na competição e venceu quatro jogos seguidos. “Foi realmente espetacular essa conquista dos meninos do Grêmio”, festeja o treinador Alex .

Na categoria U12, a equipe demonstrou toda sua superioridade, vencendo todos os jogos por goleada, não dando qualquer condição do adversário mostrar seu futebol.

Mesmo jogando contra várias escolas de futebol conceituadas em Boston, os atletas do Grêmio USA demonstraram que estão muito mais preparados.  Foi realmente empolgante o desempenho da equipe nessa competição.

Coach André, Alex, Daniel Alves, Pedrinho, Lucas, Danilo e Andre JR e coach Alex.

Um dos fatores determinantes para o sucesso do grêmio nas areias foi devido a seu presidente e coach, Alexandre Barros, ser um ex-atleta de beach soccer, já tendo participado da seleção brasileira de Beach Soccer no Rio de Janeiro, passando muitas dicas e técnicas a seus atletas de como jogar na areia 

Uma dupla de sucesso: 

Alexandre junto com André de Farias, o outro Coach da equipe, formam uma dupla de grandes resultados. Com um trabalho intenso, todas segundas e quintas-feiras, em Marlboro, os treinadores levaram as suas equipes a vencer todas as competições que disputaram esse ano, no futebol society, no futsal e agora no beach soccer.

Venha para esse time vencedor: inscrições no telefone (508) 933-9124.

Alexandre e André de Farias festejam mais esta conquista.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News