Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 9:00am

Evandro e André levam ouro dos austríacos no Mundial de Vôlei de Praia na Áustria

A dupla ainda é nova, mas já fez história. Eles representaram o Brasil na grande final...

A dupla ainda é nova, mas já fez história. Eles representaram o Brasil na grande final masculina do Mundial de Vôlei de Praia, em Viena, na Áustria, detonado com 20-16 no primeiro set, não cometendo nenhum erro, quando o set atingiu o clímax contra a dupla austriaca Doppler e Horst. Evandro & André não se intimidaram contra a torcida da casa e saíram coroado como campeões mudiais do volei de praia, masculino, e disputarão o Swatch Beach Volleyball World Tour Finals 2017. Esperamos a dupla trazer outra medalha de ouro para casa!

Talita e Larissa conquistam o bronze para o Brasil

As meninas do vôlei de praia, Larissa Franca e Talita fizeram uma boa temporada nesse campeonato, ganhando vários jogos e chegando à final com a medalha de bronze conquistada no Mundial de Vôlei de Praia, em Viena, garantindo o título do Circuito Mundial.

A dupla jogou com muita garra com fome e sede de vencer, mostrando um bom voleibol, cometeram alguns erros mas como disse a Larissa: “faz parte do Esporte, jogamos bem o torneio inteiro e lutamos até o final. Não foi fácil, mas estamos aqui! Foi um triunfo por 2 sets a 1 sobre as canadenses Pavan e Humana-Paredes”.

A dupla de bronze brasileira estará em Hamburgo, Alemanha, disputando o Swatch Beach Volleyball World Tour Finals 2017. Perguntei para elas se elas repetirão o bronze ou dessa vez será ouro para o Brasil? Elas responderam: “uma etapa de cada vez. Jogaremos cada partida como se fosse uma final”.

Top News