Publicado em 20/08/2017 as 5:00pm

Surgiu um jeito mais fácil de ver a Globo e PFC

Grande parte dos brasileiros que moram nos Estados Unidos sentem falta dos amigos, familiares e a cultura que deixou no Brasil.

Surgiu um jeito mais fácil de ver a Globo e PFC Acesso a canais brasileiros de maneira fácil e barata

Grande parte dos brasileiros que moram nos Estados Unidos sentem falta dos amigos, familiares e a cultura que deixou no Brasil. Um dos meios utilizados para matar esta saudade é assistir a programas de televisão da Globo e PFC. Desta forma, todos ficam atualizados sobre o que acontece em seu país de origem, acompanham seus times do coração e não perdem os capítulos das novelas que se tornam parte do cotidiano do brasileiro.

Para ter acesso a estas emissoras, o caminho é assinar um contrato com alguma das companhias norte-americanas e o jeito mais fácil, rápido e barato tem sido através da Sling Television. Ela te proporciona a possibilidade para assistir as grades de programação da Globo e PFC por um preço que não tem concorrência.

O mais interessante é que os contratos são feitos sem precisar de Social Security, super fácil de usar e os planos são flexíveis. Ligue hoje mesmo e faça um teste gratuito durante sete dias.

Para saber mais sobre os pacotes e como contratar este serviço, acesse www.sling.com/brazilian.

Fonte: Redação - Brazilian Times