Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/09/2017 as 7:00pm

Campeonato Brasileiro volta com tudo na tela do PFC

Após a pausa devido aos jogos da Primeira Liga e decisão da Copa do Brasil, o Brasileirão retorna à programação do PFC.

Após a pausa devido aos jogos da Primeira Liga e decisão da Copa do Brasil, o Brasileirão retorna à programação do PFC.

O pontapé inicial fica por conta de Atlético Mineiro e Palmeiras no sábado, dia 9, às 16h00, no estádio da Independência, em Belo Horizonte. A equipe do técnico Cuca tem como maior esperança de gols o atacante Willians, artilheiro da equipe, com 15 gols. Recuperado de uma lesão, Dudu deve ir a campo. Já o time mineiro, que avançou para a final na Primeira Liga, ainda não sabe se poderá contar com Cazares, escalado pela seleção do Equador.

Às 19h00 é a vez do São Paulo enfrentar a Ponte Preta, no Morumbi, para tentar sair da penúltima colocação. O tricolor paulista intensificou seus treinos buscando reverter a má fase na competição. Jogando em casa, a equipe conta com o apoio da torcida para a partida.

O domingo, dia 10, começa com o clássico Atletiba que promete ser emocionante. Apesar da pouca diferença de pontos entre os dois times, o Atlético Paranaense busca encostar no G6, enquanto o Coritiba tenta se afastar da zona do rebaixamento. O Furacão conta com o fator casa a seu favor, mas o Coritiba tem um histórico positivo esse ano contra seu maior rival. Os times se enfrentam às 11h00, na Arena da Baixada.

A segunda partida do dia acontece às 16h00 entre Vitoria e Fluminense, no Barradao. 

Na luta pelas primeiras posições da tabela, o Ceara recebe o América Mineiro pela série B do Campeonato Brasileiro, dia 15, às 21h15, no Castelão. 

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 8 a 15 de setembro (horários de Brasília).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News