Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2017 as 8:00am

BMAC oferece novo horário de Muay Thai para mulheres

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) abriu um novo horário para aulas de Muay Thai para...

BMAC oferece novo horário de Muay Thai para mulheres A instrutora Elizabeth Tamar convida todas as mulhres às aulas de Muay Thai

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) abriu um novo horário para aulas de Muay Thai para mulheres. O diretor e mestre Marcelo Siqueira, que comanda a mais procurada academia de artes marciais da grande Boston, abriu classes que funcionam às segundas e quartas-feiras, ás 7:00 p.m.

A responsável pelas aulas é a instrutora Elizabeth Tamar.

Siqueira ressalta que o Muay Thai, ou boxe tailandês, é uma arte marcial impressionante originária da Tailândia onde é considerada esporte nacional. Esta modalidade de luta é conhecida como a “Arte das Oito Armas”, pois faz uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés. Os golpes de combate são aplicados em pé, a longa, média ou curta distância. São também características as manobras de clinch, que são usadas para criar golpes do joelho e do cotovelo ou para lançar o seu adversário para o chão.

Este esporte proporciona vários benefícios para o corpo, tais como aumento na capacidade cardiovascular, fortalecimento dos membros inferiores e do tronco, maior mobilidade do quadril e alívio do estresse. “Saber alguns movimentos de Muay Thai ajuda você a sentir-se mais segura. É uma boa maneira de aumentar sua autoconfiança e manter você ativa. Além disso, ao combinar o treino de musculação com o treino de arte marcial, irá aumentar a força e o volume muscular, além de aumentar a resistência e velocidade com as artes marciais”, disse. “Além disso, você vai praticar uma atividade que gasta de 600 a 1200 calorias”, continua.

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) foi fundada em 2001 por Marcelo Siqueira e desde então tem feito parte da vida de muitos brasileiros em Massachusetts. Localizada na cidade de Somerville, a academia conta com um grande espaço onde oferece aulas de diversas modalidades de lutas, entre elas o Karatê, Judô, Muay Thay e Jiu-Jitsu.

O espaço oferece aos seus alunos equipamentos e uma estrutura com “cage” profissional, chuveiros, sauna, entre outros. “Nossa academia se tornou, ao longo destes anos, uma das mais premiadas e reconhecidas do estado”, disse Siqueira ressaltando que a BMAC foi o primeiro centro de lutas de Boston a ter um “cage” profissional.

MAIS INFORMAÇÕES

Os interessados em saber mais sobre as aulas ou como se matricular, entrem em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News