Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2017 as 11:00am

Fábio pega pênalti, e Cruzeiro é penta da Copa do Brasil

Time mineiro venceu o Flamengo na disputa de pênaltis no Mineirão.

O Cruzeiro é pentacampeão da Copa do Brasil. O time mineiro venceu o Flamengo nos pênaltis, por 5 a 3, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, depois de um jogo muito equilibrado e sem gols no tempo normal.

Fábio foi o herói da conquista ao defender a cobrança de Diego. Thiago Neves cobrou a penalidade que deu o título à equipe mineira, decretando uma grande festa em Belo Horizonte.

EQUILÍBRIO NO PRIMEIRO TEMPO

Logo aos cinco minutos, Raniel teve que ser substituído, obrigando o técnico Mano Menezes a fazer a primeira alteração. Pouco depois, Trauco sofreu falta na entrada da área, e Guerrero cobrou no travessão. O lance deixou a torcida da casa assustada e animou os rubro-negros.

A postura dos times chamava atenção. Mesmo como visitante, o Flamengo tomou a iniciativa. Já o Cruzeiro esperava por contra-ataques, curiosamente recuado quando o Rubro-Negro tinha a posse de bola. No entanto, a Raposa criou duas boas chances em sequência, em finalizações equivocadas de Arrascaeta e Thiago Neves.

O Cruzeiro chegou com perigo em outras oportunidades, mas falhou no momento decisivo. Do outro lado, Berrío e Guerrero deram trabalho aos defensores do time mineiro, mas o Fla não conseguia criar chances claras. Em resumo, o primeiro tempo foi equilibrado e agitado, apesar da falta de gols.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News