Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 7:00pm

Top no UFC

Jacaré fará seminário na BMAC em novembro.

Top no UFC Jacaré é destaque no UFC.

O lutador Ronaldo Jacaré, um dos nomes mais importantes do UFC vai participar de um seminário na Brazilian Martials Arts Center (BMAC), em Somerville (Massachusetts). O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro na sede da academia, localizada no 700 Mystic Avenue. Os participantes poderão participar de um ou duas classes.

Jacaré é considerado um dos nomes mais importantes do UFC e um dos mais influentes praticantes de Jiu-Jitsu no mundo. Ele é campeão ADCC Divisão Absoluta, foi oito vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu e várias vezes vencedor do Abu Dabhi.

Jacaré começou treinando judô e Jiu-Jitsu quando tinha 17 anos na ASLE, em Manaus (Amazonas), treinado pelo Sensei Henrique Machado até obter faixa preta. Foi 8 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, pela IBJJF.

BMAC

A BMAC oferece aulas de Jiu-Jitsu e karatê para crianças de 3 a 12 anos de idade. Para adultos, a academia tem aulas de Muay Thai, Jiu-Jitsu brasileiro, boxe, artes marciais mistas e wrestling.

Além disso, a BMAC realiza programas específicos para cada época do ano, dando oportunidade para que mais pessoas possam aprender alguma arte marcial.

Mais informações

Os interessados em saber mais sobre as aulas ou quer participar do seminário com Jacaré, entrem em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News