Publicado em 3/11/2017 as 10:00am

Atleta da BMCA vence luta em NY

John usou seus pontos fortes para vencer, chutes baixos e joelhadas.

Atleta da BMCA vence luta em NY John da Costa usou chutes baixos e joelhadas.

Uma equipe da Brazilian Martial Arts Center (BMAC) participou do Fury, um dos grandes eventos de "Muay Thai" do mundo que aconteceu em New York, no dia 28 e reuniu os melhores lutadores do país.

Um dos lutadores foi John da Costa, que venceu a sua luta destacando-se como um dos melhores da noite. Ele falou, rapidamente, com o Brazilian Times e falou de sua alegria pela conquista e enalteceu o apoio do professor Marcelo Siqueira, diretor da BMAC.

John ressalta que para esta luta, ele intensificou seus treinamentos e dedicou 11 horas por dia para se preparar. “O Marcelo foi muito importante nesta preparação”, afirma o mineiro de Governador Valadares.

O lutador também destaca a presença da torcida brasileira, que o incentivou bastante durante a luta.

Para vencer, John usou seus pontos fortes que é chutes baixo e joelhadas.

A BMAC possui uma lista de alunos que se tornaram campeões e destaques no cenário das artes marciais nos Estados Unidos, principalmente em Massachusetts. “Um deles é o Ivan Hipólito, que no ano passado se tornou campeão dos pesos médios em "New England". Ele obteve muitos outros títulos”, continua.

A academia foi fundada em 2001 por Siqueira e desde então tem feito parte da vida de muitos brasileiros em Massachusetts. Localizada na cidade de Somerville, a academia conta com um grande espaço onde oferece aulas de diversas modalidades de lutas, entre elas o Karatê, Judô, Muay Thay e Jiu-Jitsu.

CONTATO:

Os interessados em saber mais sobre as aulas ou como se matricular, entrem em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News