Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2017 as 12:00pm

Grupo cria “Embaixada do Flamengo” nos EUA

Chamada de “FLA USA NE”, o projeto começou a partir de um pequeno grupo de Whatsapp que foi...

Grupo cria “Embaixada do Flamengo” nos EUA Membros da Embaixada do Flamengo nos EUA

Chamada de “FLA USA NE”, o projeto começou a partir de um pequeno grupo de Whatsapp que foi crescendo e tornou-se em tempo recorde uma Embaixada do Flamengo nos Estados Unidos. O brasileiro Eduardo Cosendey, presidente, e Rogério Sena, Vice-presidente, transformaram o que era um sonho em realidade.

A Embaixada tem como objetivo principal angariar novos sócios-torcedores e ajudar “o maior clube de futebol do mundo”, que cada a cada dia. “Temos grande orgulho de fazer parte desse movimento e de representar essa imensa nação em qualquer canto deste país”, disse o presidente.

Foi produzido um lote de 120 camisas da FLA USA NE e todas foram vendidas. Com a arrecadação, foi possível custear as despesas da viagem do presidente ao Rio de Janeiro para representar a Embaixada no “Encontro das Embaixadas”.

A sede da Embaixada do Flamengo nos EUA está localizada no Braza Grill, restaurante que fica na cidade de Everett (Massachusetts), onde o grupo se encontra para assistir aos jogos e torcer pelo “Mengão”.

“Agradecemos ao apoio de todos que até aqui nos ajudaram, principalmente dos membros da atual diretoria do Flamengo que prontamente nos guiaram para chegarmos aonde estamos. Não podemos também deixar de agradecer ao carinho de vários ídolos que nos enviaram vídeos de apoio. Todos, sem exceções, são importantes para o sucesso da Embaixada Fla USA NE”, afirma o presidente.  “Nada do Flamengo. Tudo para o Flamengo. Avante Mengão”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News