Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2017 as 9:00am

Anderson Silva se manifesta pela primeira vez após novo doping

Lutador divulgou comunicado pelas redes sociais.

Flagrado em exame antidoping durante preparação para a luta que faria contra Kelvin Gastelum, em 25 de novembro, no UFC Xangai, Anderson Silva se manifestou pela primeira vez após o ocorrido. Como de costume, porém, o lutador se esquivou e não deu explicações. O comunicado foi publicado nas redes sociais.

"Obviamente, acho que tudo faz parte de um processo de evolução. A cada dia que passa, consigo aprender mais sobre quem sou. Estou aqui para agradecer todos os meus fãs, principalmente meus treinadores e todos os colaboradores nesta longa jornada. Não tenho como expressar meus sentimentos e o quanto estou triste, pois todos nós investimos amor, paixão e tempo neste camping, não sei exatamente os planos de DEUS para mim, mas de qualquer maneira, só posso agradecer a ele e a todos vocês, mais uma vez, pelo amor e carinho de todos, nada é mais gratificante neste momento do que ter vocês ao meu lado. Não vou desistir, muito menos parar de fazer o que amo, não é pela fama ou pelo dinheiro, é porque amo lutar. Então, independente do que acontecer daqui pra frente, nada muda, meus planos são os mesmos, nada mudou. Um grande beijo pra todos e nos vemos em breve", escreveu o ex-campeão.

Com o Spider fora, Gastelum terá pela frente o inglês Michael Bisping, que acabou de perder o cinturão dos médios para Georges St-Pierre.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News