Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2018 as 5:00pm

Grêmio USA leva, novamente, você para jogar no Gillette Stadium

Após o grande sucesso do FUN SOCCER DAY, realizado em setembro do ano passado, o Grêmio USA...

Grêmio USA leva, novamente, você para jogar no Gillette Stadium Membros e alinos da escolinha do Grêmio USA no Gillette Stadium.

Após o grande sucesso do FUN SOCCER DAY, realizado em setembro do ano passado, o Grêmio USA (escola oficial do clube gaúcho na América) realizará a segunda edição do evento que acontecerá no dia 19 de Maio, na preliminar de Revolution x Columbus.

O Grêmio USA dará chance a todos de participar de um jogo em campo inteiro, no Gillette Stadium,em Foxborough (Massachusetts).

Os interessados podem jogar pelo Grêmio USA ou na equipe de convidados que será formada para esse evento.

Para jogar pelo Grêmio é necessário fazer a inscrição na escola de futebol que tem sede em Marlborough (MA), mas no inverno tem seu indoor em Hudson (Quintas e sextas, à noite no Club Português).

O FUN SOCCER DAY II , assim como na primeira edição, terá equipes de 6 a 8 anos, u10, u12, u14, u16 , adulto feminino, adulto masculino e Over 50.

Os interessados não precisarão pagar para jogar e terão apenas que adquirir ingressos para o jogo do Revolution.

GRÊMIO USA EM NOVO TORNEIO

Após vencer quase todos os torneios que participou (Marlborough, Framingham, Boston e Milford) o Grêmio irá disputar um torneio em Worcester, de Fevereiro a abril, e convida a todos a se registrarem em sua escola de futebol.

Interessados em participar da academia do Grêmio ou no FUN SOCCER DAY II, devem ligar para (508) 933-9124 ou entrar no site www.gremiousa.com.

Alunos do Grêmio USA têm grandes oportunidades.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News