Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2018 as 3:00pm

Inter inaugura escolas de futebol na Flórida

Visando expandir a marca no exterior e aumentar a receita, o Internacional inaugurou duas...

Inter inaugura escolas de futebol na Flórida Inter inaugurou escolas de futebol nos Estados Unidos e na Argentina - Foto - Ricardo Duarte,SCI

Visando expandir a marca no exterior e aumentar a receita, o Internacional inaugurou duas escolas de futebol no exterior: uma na Flórida e outra em Buenos Aires, na Argentina. A abertura das escolas é parte de um projeto de lançamento de escolas de futebol do clube no exterior.

O principal objetivo da diretoria Colorada é ampliar a receita explorando a marca em mercados como a capital argentina e a Flórida, onde há concentração de brasileiros e interesse local no futebol, principalmente brasileiro. Segundo Otavio Rojas, vice-presidente de marketing e mídia do clube, a identificação de jogadores argentinos com o Inter contribuiu para a escolha de Buenos Aires.

“Nossa relação com a Argentina se dá, sobretudo, pelos grandes nomes do futebol daquele país que já defenderam ou ainda defendem nossas cores, como é o caso do ídolo e capitão D’Alessandro, há quase dez anos conosco”, disse o diretor.

Já a escolha dos Estados Unidos, especialmente da Flórida, se deu devido à quantidade de descendentes de hispânicos com interesse no esporte. A academia, na cidade de Davenport, é comandada por Carlos Roberto Santos, o Nenê, ex-zagueiro do Inter e técnico de futebol na Flórida.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News