Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2018 as 8:00pm

CAMPEONATO BRASILEIRO COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA

Todos os palcos prontos para o início do Campeonato Brasileiro, Séries A e B e Copa do Brasil...

Todos os palcos prontos para o início do Campeonato Brasileiro, Séries A e B e Copa do Brasil 2018! Os principais clubes do Brasil. se enfrentam em mais uma temporada que promete fortes emoções. O assinante PFC, não perde nenhum lance, com os principais jogos transmitidos ao vivo.

No dia 14, sábado, às 16h00, o pontapé inicial do Campeonato Brasileiro será dado por Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão. Campeões mineiro e gaúcho, respectivamente, os dois clubes estão bem cotados para a disputa do título nacional.

Na sequência, às 19h00, o Vitória enfrenta o Flamengo em casa, no Barradão. O rubro-negro carioca vive um momento conturbado, após sequência de demissões no departamento de futebol e indefinições sobre quem será seu treinador. Com alto investimento no elenco, o Flamengo tem a oportunidade, em mais uma temporada, de provar seu valor em campo.

No domingo, dia 15, o Vasco recebe o Atlético-MG, às 16h00, em São Januário. Ambos vice-campeões estaduais, precisam reerguer a moral para a principal competição nacional. O Galo vem de uma derrota para o San Lorenzo na Copa Sul Americana e um bom início no Campeonato Brasileiro pode ser a virada de chave que o time precisa.

Na segunda-feira, dia 16, o Botafogo, campeão carioca, recebe o Palmeiras, às 20h00, no Rio de Janeiro. O Glorioso terá um desafio muito maior no campeonato de pontos corridos. Já o Palmeiras segue novamente como um dos favoritos pelo título, justificando o alto investimento no elenco.

O PFC também exibe as partidas da Série B com destaque para Coritiba e Atlético Goianense no dia 17, às 21h15.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 13 a 20 de abril. (Horários de Brasília).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News