Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2018 as 7:00pm

Brasileiro de NJ vai ao Brasil participar de campeonato de esgrima

Neste final de semana, entre os dias 20 e 22, será realizado o Torneio Nacional Cidade de São...

Neste final de semana, entre os dias 20 e 22, será realizado o Torneio Nacional Cidade de São Paulo, uma das competições mais importantes da esgrima no Brasil. Um dos atletas que lutarão pelo título será Henrique Marques, atual campeão brasileiro da categoria florete e que disputou a Olimpíada de 2016. O esgrimista paulistano, que vive nos Estados Unidos, chega ao Brasil na sexta-feira (20) e jogará no domingo.

"As expectativas para essa competição são bem altas. É o primeiro Torneio Nacional do ano e é sempre importante começar bem o calendário nacional. Eu terminei o ano de 2017 em primeiro lugar e vou fazer de tudo para manter essa posição. Essa competição é muito importante para isso", declarou Henrique.

"Costumo ter bons resultados nas competições realizadas em São Paulo e vou bem focado para esta. Será minha última competição antes da ODESUR. Então, é bem importante também para ajustar os últimos detalhes antes de viajar para a Bolívia e representar o meu país!", concluiu.

O torneio terá início no Centro Paralímpico Brasileiro, na Rodovia dos Imigrantes. Já as semifinais e a final irão acontecer no Arnold Sports Festival, no Transamérica Expo. O ASF é o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul.

Após a competição, Henrique retorna a Newark, onde estuda Business na NJIT. Este é o último semestre do atleta na universidade.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News